Divulgação/PMSS

Prefeitura de São Sebastião lança edital para recadastramento de passe escolar



Postado em: 15/09/2020


Os alunos matriculados em escolas profissionalizantes e de ensino superior de São Sebastião já podem fazer o recadastramento do passe escolar até esta sexta-feira (18), às 13 horas.

Esse benefício é válido para quem já realizou a inscrição no início do ano com solicitação aceita, e possui informações oficiais da sua instituição de ensino quanto à data de retorno das aulas presenciais e aos dias da semana em que as aulas ocorrerão – para tanto, é necessário comprovar com documentos expedidos pela instituição, tais como declaração, e-mail, cronograma escolar ou outro documento oficial.

A Secretaria da Educação tem ciência do momento atual e das dificuldades de informações precisas das instituições de ensino, porém, ressalta que o recadastramento visa atender apenas aos alunos que foram informados oficialmente do retorno presencial das aulas. Todo processo de recadastro deve ser realizado através do link https://saosebastiao.iieducacao.com.br/passe-escolar/, nos dias citados acima. Não será realizado atendimento presencial.

Os demais alunos, aqueles que não possuem informação sobre a data de regresso, não devem realizar o recadastramento neste momento. Assim que forem notificados pela instituição de ensino, precisam aguardar novos editais, que serão lançados no decorrer do ano. Toda dúvida deve ser encaminhada para o e-mail: seduc@saosebastiao.sp.gov.br.

Vale destacar que a informação quanto aos dias de aulas presencias é de suma importância para justificar o pagamento do transporte. Por esta razão, a ausência de documentos comprobatórios acarretará em indeferimento do benefício.

Toda solicitação é analisada e respondida pela Comissão de Transporte, que está se empenhando para atender a todos os alunos que necessitam de transporte.

 



Últimas Notícias