Coronel Stanelis é o candidato a prefeito de Caraguá pelo PRTB; vice será definido até quarta



Postado em: 14/09/2020


O PRTB confirmou o nome do coronel Eduardo Stanelis como candidato a prefeito para as eleições deste ano, durante a convenção do partido, realizada na última sexta-feira (11).

 Os nomes dos pré-candidatos a vereador também foram confirmados (13 homens e 7 mulheres), aguardando apenas o nome do vice que será definido na quarta-feira (16).

O candidato a prefeito Coronel Stanelis durante a convenção disse que o propósito de sua equipe é mudar Caraguatatuba para melhor. “Vamos lutar com muita garra, força e honestidade. Vamos mudar a Câmara, o Executivo. Vamos mudar a forma de se fazer política, vamos fazer uma nova política. Uma política digna que represente as pessoas de verdade porque ninguém mais aguenta a velha política”. 

José Eduardo Stanelis de Aquino é formado em Direito, pós-graduado em Direito Público, e doutor em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública. Cresceu em Caraguatatuba e seguindo os passos do pai, o Coronel José Lopes de Aquino, que foi o primeiro comandante da Polícia Militar do Litoral Norte em 1974, Eduardo Stanelis implantou o Corpo de Bombeiros no Litoral Norte, onde esteve no comando da corporação de 1991 a 2011. Uniram forças nesta convenção, os partidos PRTB, PL, Democratas, PSB e PTC.



Últimas Notícias