Em depoimento à polícia, irmãos confessam assassinato de jovem no Paúba; corpo foi enterrado em quintal



Postado em: 13/09/2020


Dois irmãos confessaram o assassinato do jovem M.H.V.S., 25 anos, em depoimento à polícia neste domingo (13/9), no 2º Distrito Policial, no bairro Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião. A vítima foi morta com pelo menos cinco facadas e teve o corpo enterrado em um terreno no bairro Paúba.

Desde o desaparecimento da vítima, a Polícia Civil iniciou a investigação. De acordo com o investigador chefe Ricardo Marques, na última sexta-feira (11/9) a moto da vítima foi localizada na serra de Maresias.

Segundo a polícia, populares relatavam que um dos irmãos havia iniciado um relacionamento com a namorada da vítima, o que teria motivado a discussão e, posteriormente, o crime. Ainda no sábado, policiais civis do 2º DP estiveram na casa dos dois irmãos, na área rural de Paúba, porém, os acusados não abriram a porta, tendo o receio de uma invasão de moradores que já desconfiavam deles.

Os policiais deixaram recado com um vizinho para que os irmãos comparecessem no domingo na delegacia em Boiçucanga para prestarem depoimento. Uma moradora levou os dois irmãos para a delegacia e a GCM acompanhou o veículo.

Na delegacia, os irmãos R.L.P. e P.F.A.S.P. confessaram o crime após horas de interrogatório. Eles informaram o local onde o corpo estava enterrado, num terreno próximo à casa no sertão de Paúba.

Segundo a polícia, os irmãos disseram que foram se defender, pois a vítima teria ido tirar satisfação com uma faca. Com apoio da Polícia Militar, a Polícia Civil, a GCM e a Polícia Científica estiveram na área onde o corpo estava enterrado em uma cova. Os irmãos foram levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP).



Últimas Notícias