Divulgação

Felipe Augusto é confirmado como candidato à reeleição pelo PSDB em São Sebastião; vereador Reinaldinho é o vice



Postado em: 13/09/2020


O PSDB confirmou, em convenção na manhã deste domingo (13), a candidatura à reeleição do atual prefeito Felipe Augusto. O candidato a vice na chapa será o vereador Reinaldinho Moreira (Podemos). O arco de alianças é formado ainda pelos seguintes partidos: Avante, Democratas, Progressistas, PSL, PV, Republicanos, Rede, PTB e Solidariedade, que devem lançar cerca de 150 candidatos a vereador.

Felipe Augusto afirmou que “descentralizamos o progresso e hoje, colocamos a cidade em desenvolvimento. Agora, perseveramos para São Sebastião avançar ainda mais. A palavra de ordem é trabalho, trabalho e trabalho”.

Ele destacou que muito precisa ser feito e continuado. “Nesse time não tem ladrão, inelegível e falastrão. Tem gente séria e honesta que trabalha pela cidade”.

O prefeito, candidato à reeleição, pediu humildade a todos. “Vamos ter muita humildade e muito trabalho. Teremos sempre a verdade ao nosso lado. Essa é uma eleição para São Sebastião ter a continuidade do progresso”.

O vereador Reinaldinho Moreira, candidato a vice-prefeito, disse estar muito feliz por ter sido escolhido para dividir a chapa com Felipe Augusto. “Acompanho e trabalho ao seu lado há 10 anos. Serei um vice de valores. São muitas pessoas dedicadas que não param um minuto para trabalhar pela cidade. Me dedicarei dia e noite por esse projeto para São Sebastião”.

Estiveram presentes à convenção os atuais vereadores Maurício da Costa Norte, Pedro Renato, Ercílio, José Reis, Elias Rodrigues, Daniel Simões e o presidente da Câmara, Teimoso Campos, o ex-prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos da Silva e pré-candidatos a prefeito pelo PSDB em Caraguatatuba e Ilhabela, respectivamente Matheus Silva e Luizinho Paladino.



Últimas Notícias