Divulgação

MDB confirma candidatura à reeleição do prefeito Aguilar Júnior em Caraguá; Dr. José Ernesto será o vice



Postado em: 12/09/2020


O atual prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, foi confirmado na tarde deste sábado (12/09) como o candidato do MDB à reeleição na disputa eleitoral de 15 de novembro. O médico oftalmologista José Ernesto será o candidato a vice-prefeito. Além do MDB, também realizaram convenção os partidos PSD, PSC, PV, PP, PROS e PDT. Juntas, as legendas formam a Coligação “Fazer ainda mais por Caraguá”.

A coligação de Aguilar Junior conta também com o apoio de vários candidatos a vereador de outros partidos, como o PCdoB, Podemos, PTB e PL.

O atual vice-prefeito Campos Junior abriu o discurso falando da parceria ao longo dos anos com Aguilar Junior. “Saiba diferenciar política boa e ruim. A política nova tem que falar a verdade. E isso que fizemos, falamos a verdade. Não temos projeto pessoal, temos projeto de cidade”.

Presente na convenção, o médico José Ernesto, foi confirmado como candidato a vice prefeito. “Transformar nossa cidade para o povo. Todo mundo tem um ouvido seletivo, sinto honrado em estar neste time e quero honrar meus 25 anos de médico e empresário dessa cidade para oferecer o melhor para o povo”, afirmou o médico.

Aguilar Junior falou aos correligionários e pré-candidatos presentes. “Essa é minha missão, participando da festa da democracia. Escolhemos os melhores candidatos a vereador. Tive o melhor vice, fiel (Campos). E agora teremos um vice de muito respeito (Dr. José Ernesto). Em 2016, quando aceitei o desafio colocamos todos os pontos que tínhamos que enfrentar: regularização fundiária, meio lote, descongelamento de núcleos, obras contra enchentes, saneamento básico, valorização do servidor público e, principalmente, a área da Saúde (UPA Massaguaçu, UPA Perequê, ampliar leitos, Centro de Referência da Mulher). Isso é a política do enfrentamento. Na vida, a gente tem que fazer escolhas, priorizei a vida, o ser humano. Hoje vamos assinar outro compromisso com a população. Fizemos e vamos fazer muito mais. A mesma vontade que lutei na Covid será a mesma vontade de lutar por cada um munícipe”.

Aguilar Junior também falou da montagem do chamado Projeto de Cidade, o plano de governo participativo que será apresentado ao Tribunal Superior Eleitoral. 

Estiveram presentes os presidentes de partido: Samara Aguilar (MDB), Tato Aguilar (PSD), Rhalida Samira (PSC), Marcelo Pereira, Professor Márcio de Oliveira (PCdoB), Vereador Vandinho (PP), Sidnei da Silva Machado (PROS), o ex-prefeito José Pereira de Aguilar, o ex-presidente da Câmara, Neto Bota, o médico José Ernesto Ghedin Servidei, além de lideranças políticas regionais e estaduais como Ricardo Hoffman, assessor do deputado estadual Jorge Caruso (MDB), além dos vereadores De Paula, Vilma Teixeira, Agnaldo Butiá, Carlinhos da Farmácia, Oswaldo de Mello, entre outros.

O lançamento oficial da candidatura à reeleição está marcado para o dia 27 de setembro (domingo) no Comitê Eleitoral do MDB de Caraguatatuba, que funciona à Rua Sebastião Mariano Nepomuceno, 409, no Centro da cidade (antigo prédio da EDP).

 



Últimas Notícias