Polícia Militar

PM prende casal por tráfico de drogas e criminosos procurados por homicídio e roubo em Caraguá



Postado em: 12/09/2020


A Polícia Militar prendeu, na última sexta-feira (11/9), em Caraguatatuba, quatro pessoas por crime de tráfico de drogas, homicídio e roubo. Um casal foi preso no Jardim Aruan, enquanto dois homens que estavam armados em um veículo foram detidos no Sumaré. 

Na primeira ocorrência, ainda durante a tarde, os policiais receberam denúncia de que um homem estaria armado dentro de um veículo Fiat Fiorino. Durante o patrulhamento, a PM localizou o carro e efetuou a abordagem. Dois homens foram presos, um de 28 anos, com diversas passagens criminais, como roubo e homicídio, e o outro de 22 anos, do qual constava um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. 

No veículo foi localizado um revólver Taurus calibre 38, com a numeração raspada. O criminoso de 28 anos assumiu a posse da arma. Ambos foram levados para a delegacia e permaneceram à disposição da justiça. 

 Já na segunda ocorrência, no Jardim Aruan, região central de Caraguatatuba, policiais militares em atividade delegada (quando trabalham em horário de folga subsidiados pelo município) abordaram um casal suspeito. Com eles encontraram 449 papelotes de cocaína e dois aparelhos celulares.

O rapaz, de 23 anos, já tinha antecedente criminal por roubo. Ele informou que "abasteceria pontos de venda" no Centro da cidade. A jovem era menor de idade e foi encaminhada à Fundação Casa. 

Arma apreendida na primeira ocorrência, no bairro Sumaré, em Caraguatatuba

 



Últimas Notícias