Live PSC

Ernane Primazzi é confirmado candidato a prefeito de São Sebastião pelo PSC; Nelson Falenski é o vice



Postado em: 11/09/2020


O Partido Social Cristão (PSC) confirmou, na noite desta sexta-feira (11/9), a candidatura de Ernane Primazzi a prefeito de São Sebastião. Ele governou a cidade por dois mandatos consecutivo (2009-2012 e 2013-2016), sendo o primeiro prefeito reeleito na história do município. Ernane terá como candidato a vice Nelson Falenski, morador do bairro Cambury, na Costa Sul.  

Falenski é vigia de um condomínio na Costa Sul da cidade, participante de pastoral da Igreja Católica e foi candidato a vereador nas eleições de 2016. Ernane informou não conta com alianças partidárias para a disputa. "Chapa pura do PSC, junto com todas as pessoas que nos ajudaram, e com todos vocês que com certeza irão somar com a gente para retomar o crescimento de São Sebastião, a autoestima do povo, a direção certa para que a gente não viva mais nessa pandemia econômica que se instalou na cidade. Isto nos levou a aceitar este desafio", declarou o ex-prefeito e agora novamente candidato, durante "live" transmitida em sua página no Facebook. 

"Neste 11 de setembro, a gente não veio pra cá pra derrubar torres gêmeas não, mas pra derrubar a corrupção, a má intenção, o esquema instalado na nossa cidade", declarou o candidato do PSC. Segundo ele, a campanha será feita com "lives" na internet, reuniões e apresentações de propostas. "Se a gente já fez no passado muitas realizações, agora é recuperar São Sebastião. Não temos medo de Golias não, vamos pra cima e será uma pedrada só para retomar o crescimento", concluiu.

A convenção foi realizada entre 16h e 20h no escritório localizado no Mercado Pontal, de propriedade do candidato, no bairro Pontal da Cruz. Na noite de quinta-feira (10/9), outras duas convenções confirmaram as candidaturas de Amilton Pacheco (PSB) e Professor Gleivison Gaspar (MDB).



Últimas Notícias