MDB define Professor Gleivison como candidato a prefeito; Pastor Lucimar será o vice



Postado em: 10/09/2020


O MDB definiu, de forma consensual, o vereador Professor Gleivison como candidato a prefeito de São Sebastião. O candidato a vice será o Pastor Lucimar. A convenção ocorreu na noite desta quinta-feira (10), na região central. O arco de alianças inclui o PT, PROS, Cidadania, PC do B, PL, PDT e PSD.

O ex-prefeito Juan Garcia, que também era pré-candidato, afirmou que ficou muito feliz que, consensualmente, o partido entendeu que “a minha luta de tentar resolver a minha questão jurídica não seria satisfatória próximo da convenção. Serenamente, recuo, em função do grande grupo que se formou e para que não haja dissidências”.

Ele ressaltou que recebeu a anuência e consentimento de que o candidato a vice-prefeito seja o Pastor Lucimar, que foi candidato ao mesmo cargo na eleição passada na chapa encabeçada pelo ex-prefeito.

“Estou orgulhosíssimo de dizer que o MDB apresenta o melhor nome para candidato a prefeito de São Sebastião, que é o professor Gleivison Gaspar”.

Após ser oficializado como candidato a prefeito, Professor Gleivison disse que o grupo é privilegiado por ter o ex-prefeito Juan, que considera um exemplo de administrador, empresários de sucesso e um vice “de mãos limpas pronto para usar a palavra de Deus quando ela for necessária, verdadeira, não para preencher discurso de gente sem vergonha”.

O candidato ressaltou que será a vez da Educação em São Sebastião. “O PSDB não gosta de Educação, de pessoas instruídas, de cidadão consciente do seu papel. PSDB gosta de pessoas pacatas, passivas e silenciosas”.

Gleivison afirmou que construiu uma história de 10 anos dentro da Câmara.  “Aceitei este desafio. Tenho o apoio de muitas pessoas, mas o carinho que recebo das anônimas é o que me fortalece. É a vez do professor, da educação, de pacificar e prosperar a paz em São Sebastião. A gente vai libertar esse município com um grupo que ama de verdade a nossa cidade”.

A convenção contou com as presenças dos demais vereadores do MDB, Ernaninho Primazzi, Giovani Pixoxó e Neto Onofre, além dos ex-presidentes da Câmara, Marcos Tenório e Luiz Antônio Barroso, o Coringa. Participou também da convenção Ricardo Hoffman, membro da Executiva Estadual do partido e assessor do deputado estadual Jorge Caruso.

Professor Gleivison é vereador e foi reeleito em 2016 com 3.183 votos. O primeiro mandato foi em 2012. Trata-se do parlamentar mais bem votado da história do Litoral Norte.

Professor Gleivison, Juan Garcia e Pastor Lucimar



Últimas Notícias