Radar Litoral

PSB confirma candidatura de Amilton Pacheco a prefeito de São Sebastião; professora Amélia será vice



Postado em: 10/09/2020


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) confirmou em convenção, na noite desta quinta-feira (10/9), a candidatura de Amilton Pacheco a prefeito de São Sebastião. O atual vice-prefeito da cidade terá como sua candidata a vice a professora Amélia Monaliza Silva, também do PSB. 

A chapa terá 20 candidatos a vereador, sendo 18 do PSB e 2 do PMN. A convenção foi realizada na sede do partido, no Fama Shopping, no Centro da cidade. "Vamos sair para uma candidatura inédita em nossa cidade, com apenas um grupo fechado, vereadores, vice-prefeito e prefeito", destacou Amilton.

Ele falou também sobre a escolha da candidata a vice. "A semana inteira o grupo discutiu, junto com o Márcio França (ex-governador) e o Caio (Caio França, deputado estadual) a escolha da nossa vice. Eu da Costa Sul e ela da Costa Norte. Filha de militar, filha de professora da rede municipal, a professora Amélia". 

Durante seu discurso, Amilton Pacheco disse que foi uma semana difícil, de muita pressão, mas que sua candidatura é pautada pela honestide e por isso segue em frente. Também pediu a união dos candidatos na caminhada da campanha eleitoral. 

Amilton é o atual vice-prefeito da cidade, porém, não integra o governo desde a eleição para o governo do Estado de São Paulo em 2018, quando houve o rompimento com o prefeito Felipe Augusto (PSDB). Ele também foi vereador por um mandato na cidade. 



Últimas Notícias