Divulgação/Sabesp

Ligações de esgotos já estão disponíveis para mais de 70 famílias do Jardim Califórnia, em Caraguatatuba



Postado em: 08/09/2020


Após obras da Sabesp com investimento de R$ 1 milhão, 73 famílias do Jardim Califórnia, no “miolo” do tradicional bairro Estrela Dalva, em Caraguatatuba, já podem se conectar à rede coletora de esgoto. Os trabalhos foram realizados em quatro ruas que passaram pelo processo de regularização fundiária pela prefeitura: Avenida Alcides Alves Pereira, Travessa José Arildo, rua Derval Teixeira e rua Manoel Amaral.

Conforme explica o gerente da Companhia em Caraguatatuba, engenheiro Pedro Rogério de Almeida Veiga, após a conclusão das obras, a região recebeu as adequações necessárias para conectar os imóveis à rede pública – última etapa para a liberação do sistema para as ligações de esgotos.

“Os proprietários de imóveis cujas instalações internas já estão prontas podem solicitar a conexão e os pedidos serão acatados em até 7 dias úteis. O morador que estiver com as obras em andamento pode registrar seu pedido junto à Sabesp tanto por e-mail quanto por telefone. Esgoto tratado é saúde, qualidade de vida e cuidado com o meio ambiente, além de ser nossa missão enquanto companhia de saneamento básico”, destacou Veiga.

Os pedidos de ligação de esgoto podem ser feitos pelo e-mail atendimentocomercialrn@sabesp.com.br ou pela Central de Atendimento ao Cliente, que funciona 24 horas pelo telefone 0800 055 0195. A ligação é gratuita.



Últimas Notícias