PMI

Sem desfile e shows por conta da pandemia, Ilhabela comemora 215 anos com cerimônia cívica



Postado em: 02/09/2020


Ao contrário dos anos anteriores, o aniversário de emancipação político-administrativa de Ilhabela foi comemorado na manhã desta quinta-feira (3/9) sem o tradicional desfile cívico-militar, mantendo apenas o hasteamento dos pavilhões na Praça das Bandeiras, na Vila. Também não serão realizados shows musicais devido à pandemia. 

Na solenidade desta manhã, o hino nacional e o hino do município foram executados pela Orquestra Popular de Ilhabela. O ato contou com a participação da prefeita Gracinha Ferreira, vereadores, militares e secretários municipais. As escolas da rede pública municipal prestarão homenagens à cidade por meio de vídeos produzidos pelas equipes das unidades e têm como tema: “Ilhabela para mim é...”.

Os filmes serão transmitidos de 3 a 7 de setembro, por meio de telões fixos nos seguintes pontos: Praia Grande; Vila; Barra Velha (praça Allan Kardec), das 18h às 22h. Um telão móvel irá circular por dentro dos bairros de Norte a Sul, sempre a partir das 18h, permanecendo duas horas em cada ponto como: Alto da Barra, Bexiga, São Pedro, Armação, Itaguaçu; Reino (CDHU) e Praia do Sino.

Secretários municipais, vereadores e militares na solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (3/9)



Últimas Notícias