Policial vai à motel com três mulheres e tem arma furtada; marido encontra pistola no quintal de casa



Postado em: 02/09/2020


Um policial militar de Caraguatatuba teve sua arma furtada dentro de um motel localizado na zona sul da cidade, onde estava com três mulheres. Após uma discussão, ele percebeu que uma delas havia deixado o local e que sua pistola ponto 40, da marca Taurus, havia sumido. A arma foi encontrada posteriormente pelo marido de uma das muheres no quintal da casa. 

Após perceber que a arma tinha desaparecido, o policial que estava de folga acionou a Polícia Militar. Uma equipe da Força Tática da PM esteve no motel, onde o policial relatou que houve uma discussão e que pouco depois percebeu que uma das mulheres havia deixado o quarto, bem como o desaparecimento da arma. 

Ainda durante a madrugada, os policiais seguiram para os endereços das mulheres na tentativa de localizar a pistola. Em seguida, todos foram conduzidos à delegacia.

Durante a apresentação da ocorrência, uma das mulheres recebeu a ligação de seu marido, que informou ter encontrado uma arma em seu quintal ao chegar do serviço, por volta das 7h. Uma equipe da PM se dirigiu ao local, na Costa Norte de São Sebastião, e localizou a arma e as munições. 

Um inquérito foi instaurado e a Polícia Militar também deverá abrir processo administrativo. 



Últimas Notícias