Polícia Militar

Noite de prisões e apreensões de drogas, armas e munições no Litoral Norte



Postado em: 28/08/2020


A noite de quinta-feira (27/8) foi de prisões e apreensões de drogas, armas e munições no Litoral Norte. Operações da Polícia Militar foram realizadas em Caraguatatuba, Ubatuba, Ilhabela e São Sebastião. 

No Benfica, dois homens foram presos por tráfico, associação ao tráfico e porte ilegal de arma. Foram apreendidos: um revólver calibre 32, cinco munições picotadas, 185 espendorf de cocaína (272 gramas), 67 buchas de maconha (90 gramas) e 174 espendorfs  de crack (154 gramas). Os policiais apreenderam ainda um celular e uma motocicleta Honda/Twister. 

Já em Ilhabela, a PM interceptou uma entrega de drogas e um homem foi preso. No total, os policiais apreenderam 41 porções de cocaína e uma moto Honda Bros. 

Outra prisão por tráfico aconteceu na Vila Sahy, na Costa Sul de São Sebastião. Nesta ocorrência, a polícia apreendeu 79 eppendorfs de cocaína, 46 pedras de crack, 35 invólucros de maconha, um celular e R$ 169 em dinheiro.

Por último, a ocorrência de Ubatuba, onde um homem foi preso no Ipiranguinha, também por tráfico de entorpecentes. Com ele foram apreendidos R$ 218,45, 14 buchas de maconha, 15 pedras de crack e cinco e pinos de cocaína.

 

 



Últimas Notícias