Polícia Militar faz novas prisões por tráfico em Ubatuba e Ilhabela



Postado em: 26/08/2020


A Polícia Militar efetuou novas prisões por tráfico de drogas, na madrugada de terça-feira (25/8), em Ubatuba, e na noite da última segunda (24/8), em Ilhabela. Foram apreendidos porções de cocaína e crack.

Na madrugada de terça-feira, a viatura da PM fazia patrulhamento pelo bairro Indaiá, município de Ubatuba, quando os policiais avistaram uma motocicleta Honda/CG cor preta, da qual o condutor iniciou fuga. Ele foi capturado no km 44 da Rodovia Rio-Santos.

Em abordagem e revista pessoal, os policiais localizaram com o homem de 27 anos um total de 75 pinos de cocaína e R$ 112 em dinheiro. Ele disse que fazia o transporte de drogas entre os bairros Perequê-Açu e Indaiá. Ele foi levado para a delegacia e permaneceu preso.

Ilhabela

Na noite de segunda feira (24), uma equipe da Atividade Delegada de Ilhabela, após receber denúncia anônima, prendeu uma mulher de 57 anos por tráfico de drogas no bairro Barra Velha. Com ela, os policiais apreenderam 30 pedras de crack. A mulher permaneceu presa e seria transferida para a cadeia feminina. 

 



Últimas Notícias