Cláudio Gomes/PMC

"Mês do Emprego" tem 1,1 mil inscritos no PAT de Caraguatatuba



Postado em: 26/08/2020


Desde o início das inscrições, no dia 17 de agosto, 1.089 currículos já foram enviados e triados para o "Mês do Emprego". As vagas estão sendo divididas por região, para facilitar a locomoção dos candidatos na alta temporada. As áreas mais procuradas são cozinha, limpeza, vendas e garçom. 

Até o momento, são 84 inscritos da região Norte, 246 da região Central. 414 da Sul e 132 da região Centro-Sul, além de 213 inscritos no Primeiro Emprego.

De acordo com o PAT, aproximadamente 400 vagas serão ofertadas. Os interessados devem enviar o currículo no email: mesdoemprego@gmail.com até o dia 18 de setembro e ser morador de Caraguatatuba.

Os candidatos sem experiência e que buscam o primeiro emprego formal devem enviar o currículo junto com o CPF, especificando – PRIMEIRO EMPREGO, no assunto do email. Para esses candidatos também serão promovidas palestras online de orientação e preparação para os processos seletivos.

Após fase de inscrição, os currículos serão triados e separados por função e região para então serem encaminhados aos empregadores. As entrevistas serão realizadas semanalmente, no mês de outubro, em quatro pontos da cidade, com dia e horário agendados.

O coordenador do PAT, Allan Mattos, adianta aos empregadores que buscam mão de obra qualificada para a alta temporada que procurem o PAT para disponibilizar as vagas que serão oferecidas.

Mais informações pelo telefone (12) 3882-5211.

*matéria atualizada em 03 de setembro



Últimas Notícias