PMSS

"Agiliza São Sebastião" será aberto nesta semana com mais de 70 serviços



Postado em: 02/08/2020


A Prefeitura de São Sebastião iniciou, na última sexta-feira (31/7), os testes de software para o "Agiliza São Sebastião" que concentrará os principais serviços municipais com atendimento ao público. Segundo a prefeitura, o espaço que será inaugurado nesta semana oferecerá mais de 70 serviços, de diversos setores. O "Agiliza" funcionará no antigo prédio do Banco do Brasil - desapropriado por R$ 4,5 milhões - e que está localizado na esquina da Avenida Guarda Mor com a Rua Mansuetto Pierotti, no Centro. 

Conforme informou a prefeitura, a unidade integra a política de facilitar o acesso ao cidadão que precisa resolver questões ligada à municipalidade. Os técnicos da empresa II-Brasil Inteligência e Informação apresentaram aos servidores que atuarão no "Agiliza" o programa para gerenciamento de filas e de integração de sistemas, com o objetivo de modernização da gestão tributária.

As equipes que trabalharão no "Agiliza São Sebastião" com o atendimento direto ao munícipe estão conhecendo novos módulos, ferramentas, integrações, reprocessamento, entre outras adaptações técnicas para assegurar pleno funcionamento da unidade nos próximos dias. Cerca de 80 funcionários trabalharão no local. O local ainda contará com a unidade do Ciretran.

O Agiliza contará com os seguintes serviços:

- Fiscalização de Postura;     - Trânsito;
- Inspetoria Fiscal;                 - Vigilância Sanitária;
- Tributação;                          - Meio Ambiente;
- Dívida Ativa;                        - Procon;                
- Cadastro Fiscal;                  - Jurídico.                    
- Cadastro Técnico;

O prédio do Banco do Brasil, na desapropriação ocorrida em março de 2018



Últimas Notícias