Polícia Civil

Polícia Civil de Ilhabela desarticula esquema de venda de drogas via internet com entrega por "Sedex"; traficante é preso em Itapira



Postado em: 30/07/2020


A Polícia Civil de Ilhabela desarticulou nesta quinta-feira (30/7) um esquema de venda de drogas via internet e que tinha entrega por "Sedex". Uma das 'encomendas' foi enviada para um endereço na Ilha e, com apoio da central dos Correios, os policiais chegaram a casa do comprador. O traficante foi preso na cidade de Itapira (SP).

Na embalagem enviada para uma casa no bairro Água Branca, em Ilhabela, estavam maconha, haxixe comum e haxixe crema. Após esta apreensão foi possível identificar o traficante, morador de Itapira (SP), e que tinha um perfil nas redes sociais no qual comercializava os entorpecentes. 

Após esse levantamento, a Policia Civil de Ilhabela passou todas as informações para a Delegacia de Investigações de Entorpecentes de Mogi-Guaçú, que localizou e prendeu o traficante. Nas redes sociais, ele citava que a droga vendida tinha 'alto grau de pureza'. A pena para o crime pode chegar a 15 anos de prisão.

 



Últimas Notícias