Divulgação/Concessionária Tamoios

Rodovia dos Tamoios será interditada nesta terça-feira para demolição de rochas



Postado em: 19/10/2015


A Concessionária Tamoios informa que, nesta terça-feira (20), a Rodovia dos Tamoios será interditada temporariamente nos dois sentidos na altura do km 27,8, no trecho de Paraibuna (SP).

Essa interdição será necessária para realização de uma operação de demolição de rochas no local. A ação, executada pela Dersa–Desenvolvimento Rodoviário S/A, possibilitará o prosseguimento das obras de adequação do acesso ao município.

A operação acontecerá às 10h00 com previsão de duração de 1 hora, período em que as pistas no local estarão bloqueadas. Após a realização da ação, o tráfego no local fluirá em mão dupla pela pista sentido Litoral até que seja efetuada a limpeza da pista do sentido contrário.

A Concessionária Tamoios solicita aos usuários que evitem trafegar pelo trecho durante o período de realização da operação. Os usuários que trafegarem pelo local deverão redobrar a atenção e respeitar a sinalização.

Nas semanas seguintes, ocorrerão outras interdições em virtude de novas demolições de rochas. Os locais, dias e horários de realização serão informados previamente.



Últimas Notícias