Iniciativa da Associação Comercial traz São Sebastião como destaque na Revista Náutica



Postado em: 16/12/2013


 

São Sebastião - 16/12/2013 - A Revista Náutica, uma das mais importantes revistas do segmento náutico do Brasil, traz na capa de sua edição de dezembro, uma ampla matéria sobre o turismo náutico em São Sebastião. A publicação destaca as belas praias e ilhas e coloca a cidade como a aposta da temporada como destino mais procurado do verão 2014. A matéria é assinada pelo jornalista Jorge de Souza e foi uma iniciativa da Associação Comercial de São Sebastião.

O especial conta com 30 páginas e dezenas de fotos apresentando as praias da Costa Sul do município que são consideradas rota do turismo náutico nacional. A publicação destaca ainda, que a cidade com toda sua rica beleza natural de praias e ilhas, será o endereço certo para a temporada de verão 2014. A revista mostra os pontos fortes do destino turístico e considera o município, um dos mais bonitos do Brasil.

Esta foi uma iniciativa da Associação Comercial de São Sebastião em parceria com a Revista Náutica com o objetivo de promover este segmento turístico junto aos leitores da revista. São pessoas de alto poder aquisitivo que já praticam este tipo de atividade ou que são apaixonados pelo mar.

A revista está disponível em todas as bancas do sudeste do Brasil (São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo).

A revista já está nas bancas



Últimas Notícias