Divulgação

Prefeitura inicia pavimentação de acesso ao Complexo Turístico do Camaroeiro, que já tem teatro de arena e estacionamento



Postado em: 29/07/2020


A Prefeitura de Caraguatatuba trabalha na pavimentação do acesso ao Complexo Turístico do Camaroeiro, que já tem o teatro de arena com capacidade para 350 pessoas e estacionamento para 173 de veículos (ônibus, carrso e motos). Na manhã de terça-feira (28/07), o prefeito Aguilar Junior fez uma vistoria no local com a equipe da Secretaria de Obras.

De acordo com a prefeitura, nesta semana, estão sendo feitas as obras de pavimentação de acesso ao local, cerca de 500 metros. Já foram realizados também serviços de guias, sarjetas e drenagem. 

Além disso, o local já começou a receber a primeira parte de paisagismo e arborização. Ao todo, serão plantadas 250 unidades de árvores nativas características da região e 2.250 metros quadrados de arbustos e rasteiras de paisagismo tropical.

Esse trabalho conta com apoio da Secretaria de Meio Ambiente e de funcionários da Secretaria de Serviços Públicos. Entre as espécies plantadas estão uvaia, ipês, ingá, gabiroba, jatobá, entre outras.

Segundo a Secretaria de Obras Públicas, o local receberá ainda banheiros públicos e o Centro Administrativo de Apoio ao Turista. O investimento no local é de verba oriunda do DADE (Departamento de Apoio e Desenvolvimento às Estâncias), ligado à Secretaria Estadual de Turismo.



Últimas Notícias