Programação do "Ilhabela em Casa" terá festival de jazz neste fim de semana



Postado em: 24/07/2020


A programação deste fim de semana do “Ilhabela In Casa” terá uma viagem musical com um “Festival de Jazz”. As apresentações são nesta sexta-feira (24/7) e no sábado (25/7), a partir das 18h, transmitido na página oficial da Prefeitura de Ilhabela no Facebook e Youtube.

Nesta sexta, o “Festival de Jazz” começa às 18h, com os saxofones afinados da Banda Benix, Chico Martins, Ilhabela Ska Jazz, Ella Singer Trio, que farão os moradores afastarem os móveis e rodopiar na sala de casa. No sábado (25), será a vez da Aline Outa, Jazz A Paulista, Junior Chiapirini Trio, Orango Django e Pedro Vercelino Trio. 

O “Ilhabela In Casa” segue até agosto, ao todo serão 72 horas de conteúdo e entretenimento de música e arte para todos os espectadores, a Prefeitura e Ilhabela tem como objetivo estimular a economia criativa, investir em cultura, e movimentar o mercado artístico de Ilhabela, tudo isso seguindo o calendário cultural da cidade.

Os mais de 200 artistas que participarão do evento integraram o Chamamento Público da Secretaria de Cultura para a realização do evento. Prestigie os artistas que fazem de Ilhabela um paraíso cultural. Ficar em casa pode ser muito desafiador, entediante e difícil, mas ficar em casa com uma programação.

Confira o cronograma:

Sexta-feira (24):

18h - Banda Benix

18h30 - Chico Martins

19h - Ilhabela Ska Jazz

19h30 - Ella Singer Trio

 

Sábado (25):

18h - Aline Outa

18h30 - Jazz A Paulista

19h - Junior Chiapirini Trio

19h30 - Orango Django

20h - Pedro Vercelino Trio



Últimas Notícias