PMSS

Coleta seletiva recebe novo caminhão para reforçar serviço na cidade



Postado em: 19/10/2015


Agora são seis caminhões usados no serviço de coleta seletiva do município. O prefeito de São Sebastião, Ernane Primazzi, recebeu na tarde da última sexta-feira (16/10) mais um veículo colocado no serviço pela empresa responsável, a Ecopav.

A apresentação foi feita pelo gerente da empresa, Idário Costa e pelo motorista José Inácio. O caminhão especial para a coleta seletiva é movido a Diesel S 10 - menos poluente, da marca IVECO e suporta até 4 toneladas de sucata. Idário explicou que este é o sexto veículo colocado no serviço de coleta de papelão, garrafas pet, vidro, entre outros, sendo três no Centro e Costa Norte e outros três na Costa Sul.

O prefeito Ernane explicou que o veículo é adequado para o serviço, pois compacta o material coletado e evita que ocorra queda nas ruas durante a coleta seletiva. Também lembrou que o veículo novo oferece mais segurança aos trabalhadores e à população. Os vereadores Marcos Fuly e Coringa acompanharam a entrega do caminhão, realizada na entrada do prédio da prefeitura.



Últimas Notícias