Devido à pandemia da Covid-19, Cartório Eleitoral de São Sebastião altera forma de convocação de mesários



Postado em: 22/07/2020


O Cartório Eleitoral de São Sebastião informa que, em virtude da pandemia do coronavírus, o contato oficial com os mesários que trabalharão nas eleições municipais deste ano não será feito por ofício, mas sim de forma eletrônica.

A convocação dos mesários de São Sebastião e Ilhabela será feita por e-mail. Por isso, a equipe do Cartório tem entrado em contato com os prováveis mesários para fazer a coleta dos seus respectivos e-mails.

O eleitor que quiser agilizar o processo poder enviar um e-mail para a zona eleitoral (ze132@tre-sp.jus.br), informando seus dados e e-mail. 

Pode ainda entrar em contato pelo WhatsApp 3893-2042 ou por meio do Instagram (cartorioeleitoralzona). A equipe do cartório eleitoral pede a compreensão e colaboração de todos os cidadãos para que as eleições aconteçam da forma mais segura e eficaz possível.

O Cartório Eleitoral ressalta que a forma de contato para evitar possíveis incertezas por parte dos mesários com relação a veracidade das informações recebidas por este meio. O eleitor deve verificar se as informações recebidas provêm dos contatos oficiais 132ª Zona Eleitoral já informados.

Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato pelos telefones 3893-2042 e 3892-5658.



Últimas Notícias