PM faz prisões por roubo e receptação durante a noite no Litoral Norte; procurado da justiça é capturado



Postado em: 18/07/2020


Três homens foram presos, na noite de sexta-feira (17/7), em operações da Polícia Militar no Litoral Norte. Um deles foi preso por roubo na cidade de Ubatuba e outro por receptação em São Sebastião. O terceiro era procurado da justiça e foi capturado em Caraguatatuba.

Na primeira ocorrência, a equipe realizava patrulhamento para coibir crimes de roubos e furtos na região do Itaguá, em Ubatuba, quando avistou pessoas correndo atrás de um indivíduo. O homem estava em uma bicicleta e havia jogado a vítima no chão.

Durante a abordagem, os policiais recuperaram a bolsa da vítima e seu celular. O indivíduo foi levado para a delegacia e responderá criminalmente por roubo.

Já em São Sebastião, na Costa Norte da cidade, os policiais prenderam um indivíduo que estava com um celular que havia sido furtado em 2017 na cidade de Ilhabela. O número de registro do aparelho possibilitou a identificação. O rapaz vai responder pelo crime de receptação.

Em Caraguatatuba, a PM capturou um foragido da justiça que estava no bairro do Porto Novo, na zona sul. Havia mandado de prisão expedido pela Justiça em São Sebastião. Ele foi levado para a Delegacia de Caraguatatuba, de onde seria transferido para o sistema prisional.



Últimas Notícias