Divulgação/PMC

Zoomóvel de Caraguatatuba realiza ação no Jardim Tarumãs no sábado



Postado em: 15/07/2020


Neste sábado (18), a Unidade Móvel de Apoio à Castração (Zoomóvel) de Caraguatatuba realizará 40 atendimentos a cães e gatos de estimação de moradores do bairro Jardim Tarumãs. O veículo estará em frente à EMEF Prof. Euclydes Ferreira, no Perequê-Mirim.

O Zoomóvel tem o objetivo de facilitar o acesso aos serviços do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) à população dos bairros mais afastados da região central.

No veículo, a equipe de profissionais do CCZ aplica a vacina contra raiva, faz a microchipagem e encaminha para a castração de cães e gatos em uma das 12 clínicas credenciadas pela Prefeitura de Caraguatatuba. O serviço é gratuito.

Para participar do Programa de Castração o munícipe deverá apresentar no CCZ, após agendamento via telefone, cópias do RG, CPF, comprovantes de residência e de renda de até três salários mínimos (R$ 3.135), de segunda a sexta, das 9h às 12h. Somente cães e gatos a partir dos seis meses de idade serão castrados.

A unidade móvel já passou pelos bairros Jetuba e do Alto Jetuba nos dias 1 e 2 de julho e prestou 80 atendimentos.

Para se informar sobre castração, vacinação e microchipagem, os interessados devem entrar em contato com o CCZ pelos telefones 3887-6888 ou 3887-6085.



Últimas Notícias