Divulgação/Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros resgata cadela presa entre duas paredes na Costa Sul de São Sebastião



Postado em: 15/07/2020


Uma equipe do Corpo de Bombeiros resgatou uma cadela que estava presa entre duas casas em Barra do Una, na Costa Sul de São Sebastião. Foi preciso quebrar a parede de uma das residências para retirar o animal ileso.

Por volta das 16h50, o Corpo de Bombeiros foi acionado pelo193 para resgatar a cachorrinha chamada Chokito, em situação de risco.

De acordo com a corporação, o animal estava preso entre duas paredes, em um vão de aproximadamente 13 centímetros de largura, que delimitava a divisa entre edificações no bairro Barra do Una.

A preocupação da equipe foi resgatar a cachorra o mais rápido possível, pois estava preso há algum tempo e o proprietário já havia feito de tudo para tirá-lo, mas sem sucesso.

No local, a equipe logo constatou que não havia outra forma de retirar o animal que não fosse uma abertura na própria parede.

Autorizados pelo dono da cachorra e proprietário de uma das residências, os bombeiros começaram a quebrar a parede guiados pelo choro do animalzinho, de forma que não a machucasse ou a assustasse mais.

O resgate foi feito pelos soldados Borges e Andreico, que após cumprirem a missão, ganharam o carinho da Chokito.



Últimas Notícias