“Ilhabela in Casa” apresenta Festival de Chorinho online nesta sexta-feira



Postado em: 10/07/2020


O festival online “Ilhabela in casa”, foi sucesso em seu primeiro dia de apresentações e nesta sexta-feira (10), será a vez do “Festival de Chorinho” tomar conta do arquipélago, com suas variações e riqueza das notas musicais, a partir das 18h, com transmissão na página oficial da Prefeitura de Ilhabela no Facebook e Youtube.

Nesta sexta-feira (10), a programação contará com o “Festival de Chorinho”, para animar as redes sociais com o som do dedilhar de cavaquinhos, pandeiros e clarinetes, realizado pelos artistas dos grupos Cantando Chorinho, Cristiano Pedrozo e Quarteto, Grupo Tia Ciata e Num Choro Só, a partir das 18h.

As apresentações que ocorreram na última quinta-feira (9), do “Ilhabela in Casa” nas redes sociais da Prefeitura, com o “Festival de Instrumental”, tiveram duração de 4 horas de transmissão no Facebook alcançou aproximadamente 14 mil internautas.

O sábado (11) e domingo (12) terão como trilha sonora O Festival de Samba e Pagode, no mesmo horário dos dias anteriores.

A programação segue até agosto, ao todo serão 72 horas de conteúdo e entretenimento de música e arte para todos os espectadores, a Prefeitura e Ilhabela tem como objetivo estimular a economia criativa, investir em cultura, e movimentar o mercado artístico de Ilhabela, tudo isso seguindo o calendário cultural da cidade.

Os mais de 200 artistas que participarão do evento integraram o Chamamento Público da Secretaria de Cultura para a realização do evento. Prestigie os artistas que fazem de Ilhabela um paraíso cultural. Ficar em casa pode ser muito desafiador, entediante e difícil, mas ficar em casa com uma programação.

Confira as redes sociais:


Facebook Oficial da Prefeitura de Ilhabela: https://www.facebook.com/PrefeituraIlhabela


Youtube Prefeitura de Ilhabela Oficial:

https://bit.ly/2ZLzNtO



Últimas Notícias