Arquivo

Plano de Mobilidade de Ilhabela: sugestões podem ser feitas até o próximo dia 30



Postado em: 20/07/2020


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, informa que receberá sugestões para o Plano de Mobilidade do município o dia 30 de julho. O prazo foi prorrogado, já que a data limite era esta sexta-feira (10/7). Com isso, moradores terão mais tempo para apresentarem suas sugestões nas formas de locomoção dentro do arquipélago.

A Prefeitura, em parceria com a TcUrbes Mobilidade e Projetos Urbanos, elabora o Plano Municipal de Mobilidade Urbana do arquipélago, que visa orientar as prioridades de ações e investimentos na melhoria da circulação de pedestres, bicicletas, transporte público e veículos em geral. O intuito é incluir a participação e opinião dos interessados no formulário de contribuições à revisão do plano.

As conferencias on-line ocorreram entre os 15 e 19 de junho, com seis etapas, nas quais foram discutidos o Plano Emergencial de Mobilidade e resultado do diagnóstico técnico, processo participativo, estudo de capacidade de carga e pesquisa de mobilidade, estudos e ações estratégicas do transporte hidroviário (estratégia 5 do Planmob), Estratégias dos dias 1, 2 e 3 do Planmob e propostas relacionadas e Estratégias 4 e 6 PlanMob e propostas relacionadas, apresentação da minuta da Lei.

Para ter acesso aos vídeos das audiências acesse: https://bit.ly/2CETCLv.



Últimas Notícias