Polícia Militar

PM faz novas apreensões de drogas e prisões de traficantes durante operações em Caraguá e São Sebastião



Postado em: 20/06/2020


A Polícia Miltiar efetuou novas apreensões de drogas e prisões de dois traficantes durante operações realizadas, na noite de sexta-feira (19/6), na zona sul de Caraguatuba e na Costa Sul de São Sebastião. Dois homens foram presos em flagrante nestas ocorrências, novamente com grande quantidade de drogas preparadas para a venda. 

Em Caraguatatuba, no bairro Perequê-Mirim, a Força Tática recebeu denúncia de tráfico pela Rua Emílio Marcondes Ribas. Dois indivíduos foram abordados e um deles disse que estava no local para comprar maconha. O outro tentou correr, mas logo foi capturado. O rapaz ainda caiu em uma vala ao tentar correr dos policiais, sendo socorrido ao hospital da cidade. 

Ele havia jogado uma sacola plástica, onde foram localizadas as drogas. Ao todo foram apreendidos nesta ocorrência no Perequê-Mirim: 392 pinos de cocaína, 48 bucas de maconha e R$ 24 em dinheiro. 

Droga apreendida durante operação da PM no Perequê-Mirim, zona sul de Caraguatatuba

Ocorrência na Costa Sul de São Sebastião

Já durante o patrulhamento na Costa Sul, a Polícia Militar prendeu um homem que tem antecedentes criminais por roubo. Desta vez, ele foi preso por tráfico de entorpecentes no bairro Maresias.

Foram apreendidos: 270 unidades cocaína, mais 1 pedaço bruto da mesma droga, totalizando 309,35 gramas; um tijolo de maconha, mais três pedaços, totalizando 529,19 gramas; R$ 110 em dinheiro; duas balanças de precisão; um aparelho celular marca Samsung; uma faca; dois rolos de saco plásticos transparentes; um caderno com contabilidade do tráfico; três pacotes de geladinho, com 95 unidades cada (veja foto no alto).

O indivíduo foi preso em sua casa e, segundo a polícia, era responsável pelo tráfico no bairro. Os policiais receberam denúncia de que ele havia recebido grande quantidade de entorpecentes. O homem foi levado para o 2º DP de Boiçucanga.



Últimas Notícias