Divulgação/PMC

Prefeitura de Caraguatatuba convoca novos bolsistas do PEAD



Postado em: 20/06/2020


A Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais oito bolsistas selecionados no Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD). Os convocados deverão trabalhar em serviços de limpeza e manutenção das vias e logradouros públicos do município. A lista de convocação está disponível na edição do Diário Oficial do Município de sexta-feira (19).

Os convocados devem comparecer no Departamento de RH da Secretaria da Administração, na segunda, terça e quarta-feira (22, 23 e 24/06), das 10h às 14h, munidos da seguinte documentação: CPF (original e cópia); Comprovante de regularidade do CPF; Carteira de identidade – RG (original e cópia); Comprovante de residência (original e cópia); Título de eleitor (original e cópia); Comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; Certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); Documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); Carteira de trabalho – CTPS (original); Cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); Certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); Certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); Certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia); Atestado de antecedentes criminais.

Visando evitar a aglomeração de pessoas em virtude da pandemia de corona vírus, os candidatos devem estar utilizando máscara e comparecer, preferencialmente, nos dias pré-estipulados abaixo:

Do 383º ao 385º - dia 22/06/2020; do 386º ao 388º – dia 23/06/2020; do 389º ao 390º – dia 24/06/2020.

Ao todo, a Prefeitura de Caraguatatuba já convocou 455 bolsistas do PEAD desde março, dos quais 63 eram beneficiários de serviços leves e 382 de pesado. Esses oito convocados vão atuar como Beneficiário Oficial de Serviços Pesados nas vias de Caraguatatuba.



Últimas Notícias