Em Ilhabela, policiais militares em atividade delegada vão apoiar ações de enfrentamento ao Covid-19



Postado em: 04/06/2020


A prefeita de Ilhabela, Gracinha Ferreira, recebeu na última terça-feira (2/6), o novo comandante da Polícia Militar de São Sebastião e Ilhabela, capitão Fabrício Paluri, acompanhado do tenente Adriano Alves Diniz, que comanda o pelotão da PM no arquipélago. A pauta na apresentação do novo comandante foi o apoio da polícia, por meio da atividade delegada, às ações do Comitê de Enfrentamento da Covid-19.

O novo comandante foi recebido pela prefeita, Gracinha Ferreira, junto com o secretário de Gestão Financeira, Fernando Cresio, e as representantes do Comitê de Enfrentamento, Gisela Bruder, coordenadora da Atenção Especializada da Secretaria de Saúde, e Lara Passos, enfermeira da Vigilância Epidemiológica. Na reunião, a prefeita, o secretário e as representantes do comitê destacaram a importância da participação da Polícia Militar, por meio da atividade delegada, nas ações de enfrentamento à crise provocada pela pandemia.

A atividade delegada permite a utilização de policiais militares, em dias de folga, no policiamento ostensivo e no apoio às prefeituras nas atividades de fiscalização, que são responsabilidade do município.



Últimas Notícias