Polícia Militar

PM faz novas apreensões de drogas em Ubatuba e Caraguá; três homens presos por tráfico



Postado em: 03/06/2020


A Polícia Militar fez novas apreensões de drogas na região nesta quarta-feira (3/6). Desta vez, nos bairros Umuarama, em Ubatuba, e Caputera, em Caraguá. Três homens foram presos pelo crime de tráfico de entorpecentes. Na última terça-feira, uma operação policial já havia desmontado uma quadrilha e apreendido mais de 15 mil porções. 

Nesta quarta-feira, ainda no início da manhã, pouco depois das 9h30, a equipe da Força Tática que realizava patrulhamento em Ubatuba surpreendeu um indivíduo em atitude suspeita. Foram apreendidos 188 ependorfs de cocaína (350 g), 640 pedras de crack (170 g) e R$ 1.100,00 dinheiro. 

Parte da droga estava com o indivíduo e o restante com outro homem na comunidade Anchieta. Segundo a polícia, um deles disse que era o "gerente" do tráfico no Estufa II.

A droga estava armazenada em sua casa. Ambos foram levados para a delegacia. 

Em Caraguá

Já na operação no bairro Caputera, em Caraguatatuba, a polícia apreendeu um tijolo de maconha, um pedaço da mesma droga e cinco porções, totalizando 930 gramas; duas porções de cocaína (14,1gramas) e R$ 1.883,00 em dinheiro, além de um celular, uma balança de precisão, duas facas e rolo filme plástico. Tudo isso estava na casa de um homem abordado pelos policiais militares ainda na rua. 

Ele disse que estava vendendo maconha e cocaína em porções pelo bairro Caputera. Um advogado acompanhou a entrada dos policiais na residência. O homem preso por tráfico de entorpecentes foi levado para a delegacia da cidade. 

 



Últimas Notícias