Polícia Militar

PM desmonta quadrilha e "abastecimento de drogas" entre Ubatuba e Caraguá; 15 mil porções de crack e cocaína apreendidos



Postado em: 02/06/2020


Uma operação da Polícia Militar nesta terça-feira (2/6) entre os municípios de Ubatuba e Caraguatatuba prendeu uma quadrilha e desmontou um esquema de abastecimento do tráfico de drogas. Quatro pessoas foram presas em flagrante, sendo dois homens e duas mulheres. Ao todo foram apreedidos 8,4 mil papelotes de cocaína, 6,6 mil pedras de crack, 678 tuchos de maconha, 6 mil embalagens vazias e dois telefones celulares. 

A ocorrência começou quando uma equipe da Força Tática da PM recebeu denúncia sobre uma moça com trajes de enfermeira que estaria em um ônibus intermunicipal, levando drogas de Ubatuba para abastecer pontos de tráfico em Caraguatatuba.

Os policiais militares passaram a acompanhar o ônibus e, em frente à Santa Casa Stella Maris, a mulher foi abordada logo ao desembarcar. Parte da droga foi localizada em sua mochila.

Segundo a Polícia Militar, ela contou aos policiais que teria recebido a droga de um homem no bairro Lagoinha, em Ubatuba. Assim, logo em seguida, policiais foram acionados na cidade de Ubatuba, onde os outros três integrantes da quadrilha foram presos. Todos foram levados para a delegacia da cidade. 



Últimas Notícias