Divulgação/PMC

Caraguatatuba libera estacionamento na Avenida da Praia e retoma linhas de ônibus



Postado em: 02/06/2020


Como parte da retomada gradativa das atividades econômicas no município, que aos poucos sai da quarentena provocada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, iniciou nesta segunda-feira (01/06), algumas alterações no sistema viário.

Uma delas é a liberação do estacionamento na Avenida Arthur da Costa Filho (Avenida da Praia) entre o Camaroeiro e a ponte do Rio Santo Antonio, no Centro. Pelo decreto 1266/2020, o comércio local volta a funcionar das 14h às 18h para o público e administrativamente no período da manhã.

A Secretaria vai analisar nesta semana o comportamento da população e avaliar se haverá o retorno da cobrança da Zona Azul. 

Ônibus

Com o retorno dos trabalhadores da área comercial, a Secretaria também está revendo os horários de funcionamento dos ônibus da Praiamar, concessionária responsável pelo transporte público na cidade. Já foram elaborados novos quadros de horários para as linhas de ônibus, nos dias úteis. As linhas Vapapesca e Tabatinga também retomam a passagem pelo Instituto Pró-Mulher.

Segundo a Prefeitura, diariamente os agentes de transporte acompanharão o andamento das linhas e, conforme a necessidade e demanda, os horários serão adequados.

Confira as alterações: http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/secretaria-de-mobilidade-protecao/horario-dos-onibus/



Últimas Notícias