Em Ubatuba, Biblioteca Municipal oferece "livros digitais"



Postado em: 30/05/2020


Neste tempo de pandemia, as atividades da Biblioteca Municipal "Ateneu Ubatubense" estão suspensas devido às medidas de isolamento social e também por conta de sua reforma. Pensando nisso, para não deixar o leitor sem a apreciação da leitura de um bom livro, a biblioteca disponibilizou para os amantes da literatura uma lista de livros em formato digital para ler no conforto de suas casas.

A campanha funciona assim: mandando a frase "Eu quero ler" para o Whatsapp da Biblioteca Municipal, o interessado recebe a lista de livros disponíveis para a sua escolha. A campanha começou no início de abril, e até o dia 20 de maio, foram enviados 502 e-books para mais de 140 pessoas.

Entraram em contato pessoas até de outras cidades e estados, como Santa Inês-BA; Vila Velha-ES; Rio de Janeiro-RJ; Capão Bonito-SP; Matão-SP; Manaus-AM; São Paulo capital e outras. Entre os e-books mais pedidos estão os gibis da Turma da Mônica, e os livros "Todos contra todos" (Leandro Karnal); "O menino que sobreviveu" (Rhiannon Navin); "A bruxa não vai para a fogueira neste livro" e "A princesa salva a si mesma neste livro" (Amanda Lovelace).

Uma novidade é que agora, além dos e-books, estão disponíveis as "Antologias" dos três últimos anos do Concurso Literário realizado pela FundArt. Para saber mais e conhecer a lista completa de livros, entre em contato pelo Whatsapp da Biblioteca Municipal "Ateneu Ubatubense" clicando no link: https://whats.link/bibliotecaateneu



Últimas Notícias