Beto Silva/CMSS

Câmara de São Sebastião faz sua 1ª sessão virtual e vota requerimentos



Postado em: 27/05/2020


A Câmara de São Sebastião realizou, na manhã de terça-feira (26/5), a primeira sessão virtual de sua história. Com os vereadores em suas casas e apenas o presidente da Câmara, Edvaldo Pereira Campos - Teimoso no plenário, a sessão aprovou 15 requerimentos. 

Os vereadores falaram em uma videoconferência, em atendimento às medidas de prevenção à propagação do COVID- 19. Cerca de 60 pessoas assistiram a sessão virtual, que durou pouco mais de duas horas. A  primeira sessão on-line teve falhas técnicas de áudio e dificuldades de comunicação entre os vereadores. 

Neste período foram discutidos 15 requerimentos sobre diversos assuntos, como a volta das atividades dos comércios, os investimentos feitos no Hospital de Campanha, processos de licitação para compra de cestas básicas, entre outros.

O presidente Teimoso Campos considera que a sessão virtual atendeu a expectativa, apesar de alguns problemas técnicos com o áudio. "É a primeira vez que os vereadores participaram de uma sessão através de videoconferência, portanto, eu considero normal a ocorrência de alguns problemas devido à falta de experiência, mas o importante é que atendeu o objetivo", disse.



Últimas Notícias