Polícia Militar

Operação conjunta da Força Tática e Rocam prende casal por tráfico de drogas no Olaria



Postado em: 23/05/2020


Após receber chamado de disparo de arma de fogo, equipe da Força Tática da PM e policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) se dirigiram ao bairro Olaria, região da Topolândia, em São Sebastião, onde prenderam um casal por tráfico de drogas. A dupla foi detida em uma escadaria, onde várias porções de entorpecentes foram apreendidas. 

Em operação conjunta, os policiais de moto e também da Força Tática chegaram a um ponto onde só era possível a passagem a pé. Neste momento, o casal percebeu a chegada da polícia e tentou se esconder em um terreno. Neste local, a dupla foi abordada e presa. 

Na bolsa da mulher estavam as porções de maconha e dinheiro. Já com o rapaz foi localizado uma sacola plástica branca contendo várias porções da mesma droga, além de pinos de cocaína e dinheiro em notas diversas. Materiais de acondicionamento e aparelhos celulares também foram apreendidos.

O casal foi levado para a delegacia. Resultado da operação: 21 pinos de cocaína, 172 porções de maconha, três celulares e R$ 135 em dinheiro apreendidos.

 



Últimas Notícias