Divulgação/PMSS

Floricultura Primavera faz doação de 500 kg de alimentos não perecíveis ao Fundo Social de São Sebastião



Postado em: 11/05/2020


O Fundo Social de São Sebastião recebeu, nesta segunda-feira (11), uma doação de meia tonelada de alimentos não perecíveis, entregues pela Floricultura Primavera. Os produtos foram adquiridos pela empresa com parte dos lucros obtidos com as vendas de Dia das Mães. 

A Floricultura fez uma promoção em que a cada buquê vendido para o Dia das Mães, doou 5 kg de alimento não perecível para o Fundo Social. E a meta era doar 500 kg, que foi atingida.

Gabriela Palmeira, umas das proprietárias do estabelecimento, agradeceu aos clientes, amigos e comércios vizinhos, além de toda a divulgação. “Sem vocês não seria possível fazer tamanha ação para a cidade de São Sebastião”.

A entidade social segue com a campanha de arrecadação de itens emergenciais e recursos para dar suporte as pessoas que mais precisam diante do atual cenário de pandemia da Covid-19.

Todas as doações de alimentos serão retiradas pela equipe da entidade sem fins lucrativos em domicílio. Os alimentos também podem ser entregues na sede do Fundo Social, localizada na Rua Capitão Luiz Soares, 33 – Centro.

Já as doações em dinheiro serão direcionadas para a compra de alimentos não perecíveis, roupas de cama, produtos de higiene e limpeza, que serão destinados às famílias mais carentes do município.

Para as doações em dinheiro:

Banco Itaú

Agência: 8534

Conta: 15840-0

Titular: Fundo Social

CNPJ: 28086.952/0001-99

 

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (12) 3892-4991.



Últimas Notícias