Divulgação/PMSS

Prefeitura de São Sebastião realiza bloqueio sanitário educativo no feriado



Postado em: 30/04/2020


A Prefeitura de São Sebastião continua com as ações de bloqueio sanitário educativo nas divisas com Bertioga e Caraguatatuba, nesta quinta-feira (30) e sexta-feira (1), Dia do Trabalho, feriado nacional.

A ação acontece das 9h às 17h, e tem o objetivo de conscientizar os motoristas de carros com placas de outras cidades sobre a necessidade do isolamento social, e informar as medidas básicas de prevenção à COVID-19.

Também está sendo realizado o monitoramento de possíveis sintomas nos passageiros, a desinfecção dos pneus com hipoclorito (desinfetante que combate o coronavírus) e a realização de breves questionários para acompanhamento da vigilância em saúde e sanitária.

Cerca de 100 funcionários estão envolvidos nesses bloqueios. Esta é uma ação conjunta das Secretarias de Saúde (SESAU), Segurança Urbana (SEGUR), Departamento de Vigilância em Saúde, Fundação de Saúde Pública (FSPSS), Guarda Civil Municipal (GCM), Departamento de Trânsito (DETRAF), e Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC).



Últimas Notícias