Divulgação

Estão abertas inscrições para processo seletivo do Instituto Federal em Caraguatatuba



Postado em: 12/10/2015


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) abriu inscrições para o processo seletivo do primeiro semestre de 2016. O encerramento será no dia 10 de outubro e a prova no dia 6 de dezembro de 2015. Os cursos são gratuitos.

Para se candidatar, o interessado deve acessar o site www.ifsp.edu.sp/processoseletivo.  As vagas são destinadas para os cursos de Técnico em Administração, Técnico em Edificações e Técnico em Informática para Internet.

 

O IFSP Campus Caraguatatuba oferece, também, cursos técnicos em Meio Ambiente e Aquicultura (EaD). Além dos cursos superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Processos Gerenciais e Licenciatura em Matemática. O ingresso aos cursos superiores é pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

A avaliação dos cursos de graduação é disciplinada pelo SINAES (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior), e tem por objetivo "identificar as condições de ensino oferecidas aos estudantes, em especial as relativas ao perfil do corpo docente, às instalações físicas e à organização didático-pedagógica".

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) é uma autarquia federal de ensino vinculada ao Ministério da Educação (MEC). O campus Caraguatatuba está localizado na Av. Rio Grande do Norte, 450, bairro Indaiá. O telefone é o (12) 3885-2130.

 



Últimas Notícias