Divulgação/PMSS

Quadra da Enseada e CRAS da Topolândia são alvos de vandalismo



Postado em: 08/04/2020


A Prefeitura de São Sebastião informou que a quadra poliesportiva da Enseada, na Costa Norte, e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Topolândia sofreram atos de vandalismo e furto, na última terça-feira (06).

Na Quadra da Enseada, os infratores arrombaram uma das grades da quadra, quebrando as soldas laterais, e roubaram fios e disjuntores.

A Secretaria de Serviços Públicos está realizando os consertos da quadra e fazendo o orçamento de outros materiais necessários. Como medida inicial, a SESEP fez um reparo na instalação elétrica para manter a quadra iluminada e, assim, coibir futuras depredações.

Já no CRAS, para invadir o local, os vândalos quebraram o vidro de uma das janelas, por onde entraram, arrombaram a porta de acesso à cozinha e furtaram um botijão de gás.

Embora o objeto roubado seja de menor valor, os danos causados à instituição são grandes, visto que a Prefeitura terá que investir em reparos em portas e janelas.

A Guarda Civil Municipal (GCM) intensificou as rondas nos bairros da Enseada e Topolândia para reduzir possíveis ações criminosas. Para denúncias, entre em contato pelos telefones 153 ou 199.

A Prefeitura de São Sebastião destacou que zela pelos seus espaços públicos e repudia todo e qualquer ato de vandalismo.

 



Últimas Notícias