Divulgação/PMC

Litoral Norte tem quatro mortes por coronavírus e 15 casos confirmados da doença



Postado em: 08/04/2020


De acordo com os boletins divulgados pelas prefeituras da região, o Litoral Norte tem, até às 15 horas desta quarta-feira (8), quatro mortes por coronavírus e 15 casos confirmados da doença. Ubatuba é a única cidade da região que não tem o registro de vítimas do Covid-19.

Em Caraguatatuba, são duas mortes confirmadas por coronavírus e oito casos da doença confirmados. Estão sob investigação quatro óbitos e 73 exames no aguardo de resultados. Há 11 pessoas internadas com suspeita de coronavírus na cidade

São Sebastião tem duas mortes e seis casos confirmados da doença, sendo que dois pacientes estão recuperados. Os últimos quatro casos, dois foram confirmados pelo Instituto Adolfo Lutz e dois por meio de teste rápido. Com relação aos óbitos, uma confirmação foi feita pelo Adolfo Lutz e outra pelo teste rápido. A cidade tem ainda duas mortes e 30 casos sob investigação. Sete pessoas estão internadas suspeitas da Covid-19.

Ilhabela tem um caso confirmado da doença e 10 sob investigação. A Prefeitura não informou se há internações por suspeita de coronavírus.

Ubatuba é a única cidade da região que não tem caso confirmado da doença. São quatro óbitos suspeitos, três internações e 52 notificações aguardando o resultado dos exames.



Últimas Notícias