Divulgação/PMU

Litoral Norte tem duas mortes por coronavírus e 10 óbitos suspeitos da doença



Postado em: 01/04/2020


O Litoral Norte tem duas mortes confirmadas de coronavírus e 10 óbitos suspeitos sob investigação. Há dois casos confirmados da doença, ambos em São Sebastião.

A região tem 150 casos sendo investigados e, até o momento, 22 casos foram descartados, de acordo com os dados divulgados pelas prefeituras nesta quarta-feira (01/040.

São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde, informa que o município apresenta 17 casos suspeitos para o Novo Coronavírus, nesta quarta-feira (1). No total, a cidade conta com 30 notificações, sendo seis descartados, dois positivos, um óbito confirmado, cinco óbitos em investigação, quatro internações suspeitas da COVID-19 e um caso de recuperação da doença.

Quanto aos casos confirmados, os pacientes passam bem, em isolamento domiciliar e são acompanhados pelas equipes de saúde do município.

Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba realizou na noite de quarta-feira (01/04) testes rápidos em cinco pacientes adultos que estão internados na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Casa de Saúde Stella Maris, além de uma criança que está na UTI Neonatal. O resultado testou positivo para um dos pacientes, um idoso de 62 anos, que está entubado.

Caraguatatuba, de acordo com o boletim divulgado pela Prefeitura, tem 68 casos notificados, com três óbitos em investigação e oito exames negativados.  60 casos estão sob investigação.

Ubatuba

De acordo com o boletim divulgado pela Prefeitura, a cidade tem 64 casos notificados, dos quais três descartados e 61 aguardando o resultado de exame.  Duas mortes suspeitas de coronavírus estão sob investigação. Do total de casos notificados, 28 referem-se a profissionais de saúde.

A maior incidência em casos suspeitos é em pacientes de 30 a 39 anos (19 notificações) e 40 a 49 anos (15).  Os bairros Centro e Perequê-Açu, respectivamente, nove e oito casos suspeitos.

Ilhabela

Em Ilhabela, foram feitas 17 notificações, das quais cinco foram negativadas e 12 continuam sob investigação.



Últimas Notícias