Polícia Militar realiza "Mega Operação Cone Leste Paulista" no Litoral Norte



Postado em: 08/10/2015


A partir desta sexta-feira (9/10) a Polícia Militar do Vale do Paraíba e Litoral Norte inicia a "Mega Operação Cone Leste Paulista" para reforçar o policiamento nos municípios da região. A operação ocorrerá nos bairros com maior incidência criminal.

Na Operação serão empregadas cerca de 50 viaturas e 150 policiais militares. Também será empregada uma aeronave Águia da Base de Radiopatrulhamento Aéreo e Canil de São José dos Campos bem como o apoio e atuação conjunta da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Ambiental, Secretaria de Trânsito Municipal e Fiscalização de Posturas e Vigilância Sanitária do município de Caraguatatuba.

A Polícia Militar contará com etilômetros para a realização de testes de embriaguez com a realização de Operações Bloqueio, Saturação, Cavalo de Aço, abordagem a Bares e Visibilidade, visando garantir a tranquilidade e segurança pública nas vias de grande circulação de veículos, bem como nos bairros onde há expectativa e previsibilidade de ocorrência de crimes graves, e concomitantemente, dar maior visibilidade das ações de policia ostensiva à comunidade. Diante de qualquer anormalidade, acione a Policia Militar pelo fone de emergência 190.



Últimas Notícias