Campeonato Ilhabelense de Futebol Sub-20 é suspenso



Postado em: 18/03/2020


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, informa que o Campeonato Ilhabelense de Futebol Sub-20 está suspenso, por tempo indeterminado, como forma de precaução contra a propagação do novo coronavírus (Covid-19). Além dessa competição, outros eventos esportivos, culturais e turísticos também estão suspensos.

O Campeonato Ilhabelense de Futebol Sub-20 foi iniciado no último domingo (15), com três partidas válidas, no Estádio Municipal Ferreirão. A equipe do Barra Velha, que defende o título de campeã, estreou com vitória, por 2 a 1, sobre o Camarão. Os gols do Barra Velha foram dos jogadores Guilherme Oliveira (1) e Matheus Pereira (1). O único gol do Camarão foi de Guilherme Pereira.

O Estrela do Morro não foi econômico e venceu o Vila Real por 3 a 0. As redes do Vila foram balançadas por João Vitor Sampaio (1), Matheus Conceição (1) e Ryan Silva (1). Já o Pequeá também não deixou por menos e bateu, por 3 a 1, o União da Ilha. Os gols do Pequeá foram de Luiz Alberto Santos (2) e Pablo Patrick Santos (1). O gol do União foi contra.

Com os resultados, três das grandes potências do futebol Sub-20 já somam três pontos em uma bela rodada que contabilizou dez gols. Equipes e público serão comunicados caso haja novidades.

 



Últimas Notícias