Marcos Bonello/PMSS

Casa Caiçara tem programação especial no final de semana do aniversário de São Sebastião



Postado em: 12/03/2020


De 13 a 16 de março, em comemoração ao Dia do Caiçara e dos 384 anos de Emancipação Político-Administrativa do Município, a Casa Caiçara da Rua da Praia, no Centro Histórico, estará de portas abertas.

Durante os quatro dias, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Fundação Educacional e Cultural "Deodato Sant'Anna" (Fundass), preparou uma programação especial para a casinha, das 10h às 22h.

A sebastianense Angélica Souza vai preparar e servir o tradicional café com garapa, das 10h às 12h, e também o delicioso Peixe de Varal com Batata Doce, das 19h às 22h, para que moradores e turistas possam degustar o melhor da culinária local. Além disso, o espaço contará com a presença do caiçara Sebastião Salomão, que fará contação de histórias e confecção artesanal de rede de pesca.

A Casa Caiçara tornou-se um ponto de encontro na cidade, fazendo com que munícipes relembrem os tempos antigos, e também que turistas conheçam um pedacinho da nossa cultura tradicional. 



Últimas Notícias