Vereador convoca secretária de Turismo para explicar gastos com Carnaval em Ilhabela



Postado em: 02/03/2020


O vereador Luizinho Paladino (PSB) convocou a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Bianca Colepicolo, para prestar esclarecimentos na sessão desta terça-feira (3/3) sobre gastos com o Carnaval 2020. Segundo o vereador, entre os pontos a serem esclarecidos são: o critério técnico ou cultural para a contratação de bloco no valor de R$ 60 mil, a contratação direta de um trio elétrico e a especificação da decoração do Carnaval por R$ 170 mil. A assessoria de imprensa da prefeitura confirmou que a secretária participará da sessão.

Luizinho Paladinho questiona ainda as medidas tomadas em relação à empresa responsável pelos banheiros químicos que, segundo ele, apresentaram vazamentos. Ele relata também superlotação das arquibancadas e qual a contrapartida da área vip.  "Novamente a administração prova a sua falta de planejamento e respeito com o dinheiro público. A nossa vocação é o turismo e não podemos cometer erros amadores. É a mesma coisa que não ter pão na padaria. A secretária de Turismo vai ter que vir aqui e explicar publicamente esses pontos", declarou o vereador na tribuna da Câmara, na sessão de quinta-feira (27/2).

Gastos com decoração do Carnaval é um dos pontos questionados pelo vereador

O ofício de convocação foi enviado através da Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos, Atividades Privadas e Defesa do Meio Ambiente. O documento também contou com a assinatura do vereador Mateus Pestana, membro da comissão.

O Radar Litoral entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura. A secretária de Turismo não se manifestou sobre os questionamentos, mas confirmou a participação na sessão desta terça. 

 



Últimas Notícias