Bloco da Solidariedade abre o Carnaval de Caraguatatuba nesta quinta



Postado em: 17/02/2020


O Bloco da Solidariedade, organizado pelo Fundo Social de Caraguatatuba, abre o Carnaval 2020 nesta quinta-feira (20). A concentração será a partir das 19h30, próximo à ponte do Rio Santo Antônio, no Centro.

Quem quiser participar, pode adquirir os abadás na sede do Fundo Social, no Centro, por R$ 20 e 1 kg de farinha de trigo, que pode ser entregue no dia do desfile do Bloco.

Durante a concentração, os foliões poderão contar com a Bateria da Escola de Samba Furiosa no esquenta do bloco. Durante o percurso, a animação ficará por conta de um trio elétrico, que seguirá até a Praça da Cultura.

A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar convida a população para participar desta festa, em um ambiente familiar e animado. “Vamos festejar e ao mesmo tempo, ajudar quem mais necessita. A verba arrecadada, será investida nos projetos do Fundo Social”, destacou.

O abadá foi confeccionado com o apoio de empresas parceiras que ajudaram a transformar o Carnaval em ações sociais. São elas: Caraguá Praia Shopping, WD Publicidade, Tio Coxinha, Kadu Lanches, Quiosque do Marquinhos, Alegro Sushi Bar, Econorte, Vilela Imóveis, Saker Mapelli Advogados, Associação de Hotéis e Pousadas, Hotel Pousada Vivendas Sol e Mar, CVC e Phocus Educação Corporativa.

O Fundo Social está localizado na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro (rua lateral do banco Santander). Mais informações pelo telefone (12) 3897-5656.



Últimas Notícias