GCM prende motorista embriagado durante a madrugada no Centro de São Sebastião



Postado em: 12/02/2020


A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Sebastião, em patrulhamento pela região central do município, na madrugada desta quarta-feira (12), prendeu um motorista que conduzia um veículo pela avenida Antônio Januário do Nascimento, esquina com Capitão Luís Soares, no Centro. Segundo a GCM, o homem violou a sinalização do semáforo, avançando no sinal vermelho e parou o carro no meio da rua.

Durante a abordagem os guardas civis municipais constataram que o rapaz estava embriagado e quase caiu no chão, após descer do veículo, não conseguindo se manter em pé. O motorista foi levado à Delegacia de Polícia e, depois de exame clínico, foi constatado o estado de embriaguez.

Ele foi preso em flagrante pelo crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) – conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada, em razão da influência de álcool, ou de outra substância psicoativa que determine dependência. As penas variam de detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão, ou proibição de se obter a permissão, ou a habilitação para dirigir veículo automotor. A fiança foi estipulada no valor de R$ 2 mil.



Últimas Notícias