PMSS

Com 390 inscritos, "Mais Vida" oferece esporte e lazer para pessoas acima dos 55 anos em São Sebastião



Postado em: 12/02/2020


A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Fundo Social e das secretarias da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) e de Esportes (Seesp), em parceria com a Escola Técnica de Saúde (ETS) retomou, nesta semana, as atividades do Programa Mais Vida, no Tebar Praia Clube. Os participantes foram recepcionados com um café preparado pela Padaria Artesanal do Fundo Social.

Com 390 inscritos, o programa voltado para a promoção do desenvolvimento social e de saúde, oferece atividades esportivas, de lazer e entretenimento para pessoas com 55 anos ou mais, com aulas em diversas regiões do município. No Tebar, as atividades acontecem todas às segundas-feiras, nos períodos da manhã e da tarde. Entre as atividades oferecidas estão natação, hidroginástica, alongamento, jogos de salão, tênis de mesa e ginástica.

Para a participante Elmida Freitas, 73 anos, o programa é essencial para se manter saudável. "Espero ansiosamente pelos dias de aula para poder ter esse momento de convivência. Comecei as atividades na academia e estou gostando muito, pois além da alegria, nos proporciona saúde e bem-estar", comentou.

Para participar, os interessados devem realizar inscrição na Sepedi, localizada na Av. Guarda Mor Lobo Viana, 812, no Porto Grande, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É preciso apresentar cópia de documentos pessoais e levar atestado médico.

 



Últimas Notícias